quinta-feira, 30 de março de 2017

SÁBADO TEM SUPERLIGA

 A taça Arena Bahia chega a sua terceira rodada na SL2017 - Flash Uniformes e a cada rodada apenas confirmamos o sucesso da nossa competição em toda região metropolitana. A rodada mais uma vez será em duas cidades tradicionais no calendário das equipes que disputam o certame, desta vez os palcos serão o campo do Harmonia, em Canoas e a Arena Bahia, em Gravataí. A rodada dupla inicia ao meio-dia em ambos os campos e se estendem até as seis horas da tarde com jogos que irão sacudir as equipes, confira os jogos:

ARENA BAHIA
12h - BAHIA F.C. X F.C. PALERMO
Duas grandes equipes abrem a rodada da Arena Bahia. O campeão das duas últimas edições recebem a equipe que desde o ano passado vem mostrando um grande futebol e aos poucos conquistando o seu lugar nas grandes equipes da competição. Será que os palerminos conseguem acabar com a invencibilidade da equipe tricolor?

14h - A.E. CREMONA X AVANTE F.C.
O Cremona ainda busca seu primeiro triunfo na competição e mostrar que tem condições de ser uma equipe de expressão dentro da Superliga. Os cremonenses fizeram uma grande partida contra o Cavalo no último sábado e mostraram que a equipe está buscando melhorar a cada partida. Já o Avante busca sua afirmação dentro da competição após perder na primeira rodada e conseguir a recuperação na segunda.

16h - C.A. COLÓN X MILLIONÁRIOS FUTEBOL
Argentinos versus colombianos. A Libertadores da América desembarca na Superliga para este grande jogo que acontece a partir das quatro horas da tarde na Arena Bahia. Os sabaleros ainda não conseguiram nenhuma vitória na edição 2017 e vão em busca dos primeiros três pontos contra a grande equipe comandada pelo técnico Chico.

HARMONIA
12h - ATLETICANOS F.C. X CAVALO F.C.
A partida que começa empatada e tem em seu retrospecto nada mais do que este resultado. Será que desta vez teremos um vencedor na partida entre Cachoeirinha e Canoas?
Duelo de dois grandes goleiros da Superliga em um grande jogo que abre a rodada Harmonia com as duas equipes procurando a primeira vitória sobre o adversário.

14h - F.C. FHÊNIX X A.F. UNIVERSITÁRIO
Laranjas e universitários buscam recuperação após suas derrotas na última rodada. A AFU ainda não venceu na competição e vai visitar a grande equipe do Fhênix afim de conquistar seus primeiros pontos no certame. O Fhênix, que joga em seu campo, vai com tudo para apagar a derrota para o Bahia e engrenar de vez no grupo dois.

16h - URUKA F.C. X TIME DE F.C.
A sensação da edição 2017 joga em sua cidade contra os timenses que voltam a competição nesta edição. O Uruka tem o melhor ataque da competição graças ao bom futebol demonstrado até agora e seu atacante Rato, que vem empilhando gols a cada partida e já está a frente na artilharia da competição. O TFC será um grande desafio para os amarelos de Canoas, já que o time negro e verde sempre foi marcado pela sua grande defesa.

Um comentário:

  1. bahia 3x0 palermo bahia ganha pq tem muito melhor jogador
    cremona 1x4 avante cremona é muito novo mais a gurisada é gente boa
    colon 0x4 milionários colon tá fraco e o milionários só tem jogador profi
    atleticanos 2x0 cavalo o time do nenê tá muito ruim
    fênix 3x0 afu fácil pro fênix
    uruka 2x2 time de fc uruka só pegou fichinha

    ResponderExcluir