terça-feira, 13 de maio de 2014

5ª Rodada - Copa Diego

Rodada marcada pelo alto números de gols e goleadas. Equilíbrio no duelo entre os líderes. Três times matematicamente classificados e dois times na zona da degola.

COLÓN 4X3 AVANTE
A gurizada do Santa Fé agrava a crise do campeão com mais uma vitória. O nome do jogo foi o veterano meia Frank, que marcou duas buchas, mas saiu lesionado preocupando o treinador Betinho. Já o time do presidente Léo está "respirando por aparelhos", e necessita de duas vitórias em seus último jogos.

UPF 0X4 TIME DE FC
O time da rua Passo Fundo, em Canoas segue sua senda de derrotas. Ainda não pontuaram no certame, e o presidente Manão já projeta o segundo turno. Já o "copeiro" TFC, ressurge como segundo colocado, e vê sua classificação chegar muito perto.

BAHIA 5X0 DELABOCA
Luis Baresi era só alegria. Pois golear o forte Delaboca, não é tarefa fácil. O tricolor aproveitou um "apagão" dos Delaboquenses e aplicaram uma sonora goleada, que será bem indigesta para a direção, que promete uma chacoalhada no elenco, para tirar os atletas que estão na zona de conforto.

KILMES 9X0 AFCEEE
Mais uma goleada, e uma daquelas históricas. Mais uma vez jogando no Muradas o Kilmes SA soma sua terceira vitória, deixando sua classificação bem encaminhada. o nome da partida foi o artilheiro Bruno, que fez um "Hat Trick", o primeiro da SL14 e se isolou na artilharia com 7 gols.

RUSSO PRETO 2X0 PERESTROIKA
Jogando em casa, os Pretos de Canoas asseguram a liderança do G2 após uma partida nervosa, onde a bola teimava em não entrar. Mas Nézinho, o "pé de coelho" do treinador Carica, mais uma vez brilha, como no jogo anterior e abre o caminho para a vitória.

FHENIX 3X3 QUERÊNCIA
No jogo dos líderes, dois times com 100% de aproveitamento, duelo entre matadores. O empate foi o resultado mais provável. O primeiro tempo foi do Querência, já a etapa final pertenceu ao Fhenix. Militão, com dois tentos, foi um dos nomes do jogo.

SÁBADO QUE VEM TEREMOS UMA PAUSA, MAS COM JOGOS ATRASADOS À RECUPERAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário