domingo, 18 de maio de 2014

7 Equipes, 5 Vagas...

Com os resultados dos jogos atrasados do sábado, duas equipes se despediram das chances de classificação e vão jogar a última partida já pensando no 2º turno: UPF e AFCEEE.
Três equipes estão matematicamente classificadas: Querência, Fhenix e Russo Preto.
Restaram 5 vagas para 7 equipes. A última rodada será tensa, e o interessante é que, exceto UPF x AFCEEE, que se enfrentam, todos os jogos valerão uma vaga nos mata-mata.

Grupo 1
Com o Querência já classificado, Time FC, Avante, Delaboca e Perestroika disputam as três vagas restantes do grupo. A situação um pouco mais confortável é a do Delaboca, que tem dois jogos ainda pra jogar, mas o jogo atrasado é contra o invicto e já classificado Russo Preto. O Perestroika não depende só de si, pois pode até se classificar com um empate com o Colón, mas precisa de resultados paralelos. Apesar da aparente confortável 2ª colocação, a situação do Time FC é delicada, pois enfrenta o líder Fhenix na última rodada. O Avante recebe o Bahia em casa e precisa fazer o mesmo resultado do Perestroika para se classificar, de olho no saldo de gols.

Grupo 2:
Com Fhenix e Russo Preto classificados, restam apenas duas vagas, disputadas por Kilmes, Colón e Bahia. Kilmes e Colón tem situação mais confortável, pois se classificam com empates. A situação do Bahia é bem complicada, pois precisa vencer o Campeão Avante, no Viveirão, e torcer por derrotas de Kilmes ou Colón, preferencialmente do Colón, que tem saldo de gols menor.

Será uma rodada eletrizante!
Aguarde durante a semana a confirmação dos locais e horários das partidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário