quinta-feira, 22 de maio de 2014

Copa Diogo Flores Nascente – 6ª Rodada

Com jogos em quatro cidades diferentes, uma rodada decisiva. Cinco vagas em jogo, para sete times que ainda sonham com a classificação.
Vamos aos jogos:

DELABOCA X KILMES – 10hrs – Fazendinha – Gravataí
Adversário duríssimo para o Dela, pois o KSA tem suas três vitórias fora do Paineira, tornando-se um ingrato visitante. Jogo onde o empate será festejado por ambos, pois pode levar a classificação das duas equipes. Mas quem vencer, certamente estará no “mata mata”, sem a necessidade de resultados paralelos.

AFCEEE X UPF – 14hrs – Fazendinha – Gravataí
Jogo dos lanternas. Das duas piores campanhas neste primeiro turno. Ambos ainda não pontuaram. As duas equipes mais preocupadas em dar corpo e motivação em sua equipe. Jogo para dar moral, e começar o segundo turno ao menos com a cabeça erguida.

TIME DE FC X FHENIX – 12hrs – Muradas C4 – Canoas
Os laranjas de Canoas jogam para garantir a liderança do G2, pois já está classificada. Já o TFC joga todas as fichas neste jogo, pois um empate já os garante na fase quente do torneio. Mas um grande duelo de uma sólida defesa, contra um ataque traiçoeiro e fatal.

AVANTE X BAHIA – 13h30m – Canarinho – Cachoeirinha
Um dos jogos mais nervosos da rodada. Pois só a vitória interessa aos times. Mesmo que saiam vencedores, eles ainda devem torcer por resultados paralelos, para garantir a festa da classificação. Jogo para cardíaco não assistir.

PERESTROIKA X COLÓN – 14hrs – IRGA – Cachoeirinha
Outro jogo onde ambos decidem suas vidas nos 90”. Um empate leva a gurizada do Santa Fé as  quartas. Já o PFC, pode até empatar, mas mesmo vencendo ou empatando, depende do jogo do Avante para garantir a classificação.

QUERÊNCIA X RUSSO PRETO – 14hrs – Tamoio – Viamão
Único jogo onde ambos já estão garantidos nas quartas. Jogo que vale a liderança de ambas as chaves. Jogo entre equipes invictas. Promessa de grande jogo e um grande jogo merece um bom estádio. Por isso que o Tamoio sediará este grande embate.


PEGUEM SUAS CADEIRAS, PEGUEM SEU MATE.
ESCOLHA UM JOGO E PRESTIGIE NOSSA SUPERLIGA.

FAÇAM SUAS APOSTAS. BOA SORTE AOS ATLETAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário