terça-feira, 20 de maio de 2014

Três Jogos e Muita Emoção...

Os três jogos de recuperação do sábado foram marcados pela emoção até os minutos finais.

AVANTE 2 x 1 UPF
Jogando em casa e precisando vencer, o Avante foi encontrar o gol da vitória nos minutos finais, após tomar um gol de João Tavares no início do jogo e encontrar um adversário bem postado e também muito disposto a vencer a peleia. O jogo foi pegado e o Avante só conseguiu furar o bloqueio do UPF aos 30 do segundo tempo, num chute de Vini que passou pela zaga e confundiu o goleiro. O jogo se encaminhava para um empate que acabaria com as chances de classificação das duas equipes. O dramático gol da vitória e que recolocou os Avantistas na briga pela classificação só chegou aos 42 minutos, através de Ademir. Festa Avantista que agora só depende de si pra classificar e tristeza dos Canoenses que jogarão a última partida já desclassificados, azeitando o time para o 2º turno.

DELABOCA 2 x 2 FHENIX
Outro jogo com fortes doses de emoção. O Delaboca abriu cedo o placar com Wagner, mas o Fhenix empatou logo depois com João. Ainda no primeiro tempo o Delaboca saltou novamente à frente com Alex. A primeira etapa terminou com vitória parcial dos Delaboquenses. Na segunda etapa o já classificado Fhenix partiu com tudo para o ataque, empatou o jogo com Christian e chegou a colocar duas bolas na trave do goleirão Maurício. O jogo teria tudo para ter um final eletrizante, mas teve que ser interrompido aos 31 da segunda etapa, por falta de luz natural. A arbitragem chegou com 25 minutos de atraso no campo, fazendo com que o jogo iniciasse depois das 16h30min. Foi o fato lamentável do jogo. O Delaboca vai precisar de pelo menos uma vitória nos dois últimos jogos para se garantir nos mata-matas.

COLÓN 6 x 1 AFCEEE
O jogo mais tranquilo da rodada. A AFCEEE novamente bem desfalcada não ofereceu muita resistência ao Colón. Renan e Felipe (2 vezes cada), Frank e Leonardo marcaram os gols do Colón. Gesse fez o gol de honra da AFCEEE. A AFCEEE vai para o último jogo já pensando no 2º turno, enquanto o Colón vai em busca de pelo menos um empate para se garantir nos mata-matas.

Agora é se preparar para os 6 jogos do final do sábado, que decidirão os outros 5 classificados para os mata-matas da Copa Diogo Nascente.

2 comentários:

  1. 25 min de atraso no horario das 4pm eh varzea!!!!!!!!!.....hehehehehe

    ResponderExcluir
  2. 16 horas Sommer. Não vem dar essa de malandro dos "states" não. Aqui na SL é tudo criado jogando bola no asfalto e com pé no chão. Hahahaha.
    Vaza playboy. Hehehehe.
    Saudações.

    ResponderExcluir