terça-feira, 27 de maio de 2014

6ª Rodada – Resenhas e Resultados

Com cinco vagas em jogo, quatro foram definidas, restando apenas uma vaga no G1, que será definida no atrasado jogo entre Russo Preto e Delaboca.

G1: Classificados na ordem - Querência, Perestroika, Time de FC. Quarta vaga fica entre Avante e Delaboca. Vitória do Delaboca, leva o mesmo a segunda colocação. Empate o leva a quarta colocação e a derrota classifica o Avante na quarta colocação.
G2: Tudo definido, na ordem de classificação: Russo Preto, Kilmes, Fhenix e Colón. Confrontos definidos: Russo Preto x Colón e Kilmes x Fhenix, com mando de campo dos primeiros colocados.

Vamos aos jogos:
DELABOCA 1X4 KILMES 
Mostrando-se um ingrato visitante o Kilmes carimbou a segunda colocação do G2 e complicou a vida do Delaboca. O nome do jogo foi o matador Bruno, que marcou mais dois e disparou na artilharia. Mas por outro lado, trouxe apreensão a sua comissão técnica ao ser expulso no final do jogo, sendo valioso desfalque nas quartas de finais. O Delaboca necessita ao menos de um empate contra o invicto Russo, no jogo atrasado, que será dia 31/05 no Muradas em Canoas.

AFCEEE 1X4 UPF
No jogo dos lanternas, quem pontuou pela primeira vez foi os Canoenses do UPF. De forma avassaladora, eles aplicaram uma sonora goleada no time da CEEE, abrindo três gols ainda no primeiro tempo. Agora ambos os times preparam modificações para voltarem mais fortificados no segundo turno.



TIME DE FC 2X2 FHENIX
O futebol pragmático do Time mais uma vez funcionou. Precisando de um empate, contra o já classificado Fhenix, eles nada menos que empataram, com dois gols de Pereira, o vice artilheiro do certame. Já o FCF, com este empate, perdeu a vantagem de ser um dos primeiros de seu grupo, tendo que disputar uma acirrada quartas de final na casa do adversário.

AVANTE 2X2 BAHIA 
Dois times na UTI, só a vitória interessaria a eles, mas um empate caiu em seus colos. Um empate que eliminou o Bahia, de forma amarga, pois ainda desperdiçou uma penalidade nos 90". Já o campeão, ainda "respira por aparelhos", pois conta com um tropeço do Delaboca frente aos pretos de Canoas. A torcida será grande em Canoas no próximo sábado.

PERESTROIKA 2X1 COLÓN
Uma vitória que garantiu a segunda colocação provisória no G1, mas com a certeza da classificação alcançada. O alvinegro de POA despachou o Colón e fez a festa de sua comissão técnica. Já o Colón, mesmo com a derrota, classificou-se pois festejou e muito o empate entre Bahia e Avante, que o levou a quarta colocação.

QUERÊNCIA 1X2 RUSSO PRETO
O grande jogo da rodada. Dois invictos, onde apenas um continuou de pé. Ambos já classificados, realizaram um grande jogo, onde tudo foi definido nos últimos 20" de jogo. O Russo buscou a vitória em uma virada emocionante, pois quando o empate seria o resultado mais plausível, com um homem a menos, o Querência teve uma penalidade a seu favor. Eis que surgiu a estrela do arqueiro Buggy, que encaixou a cobrança, dando tempo ao Russo finalizar a vitória nos acréscimos. Vitória que deixou ambos em primeiro lugar de seus grupos.

Que venha as quartas de finais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário