segunda-feira, 23 de maio de 2016

A ARENA BAHIA VAI TREMER

A Taça Vitória Esportes, o primeiro turno da Superliga 2016 - Flash Uniformes, chega a sua fase quente, a fase de mata onde apenas uma equipe passará e poderá continuar sonhando com a Super Final em dezembro. Quatro jogos irão agitar este próximo sábado em Gravataí, a Arena Bahia ficará pequena para tantas emoções nestes quatro jogos onde é impossível prever resultados por tratar-se de oito equipes muito parelhas. Tudo pode acontecer e com certeza as semifinais estará bem servida de equipes postulantes ao título.

10h - KILMES S.A. X BAHIA F.C.
As duas equipes de melhor campanha na temporada passada se encontram novamente. O campeão Bahia vem para as quartas de final disposto a manter seu troféu e conquistar o inédito bicampeonato, para isso conta com a experiência do grupo comandado pelo treinador Guerra para manter a invencibilidade na competição e carimbar o passaporte para as semifinais. Do lado canoense vem a ótima equipe do Kilmes que fechou a fase classificatória em primeiro lugar do grupo um. Com uma campanha tranquila os gambás se classificaram já na terceira rodada e agora querem tirar a touca do Bahia. Nos últimos cinco jogos entre as equipes o time da vila Ideal ainda não venceu os gravataienses pela Superliga. Fortes emoções esquentarão a fria manhã de sábado.

12h - AVANTE F.C. X F.C. PALERMO
Para o almoço, o cardápio é este grande embate, que será servido com doses generosas de qualidade, nervosismo e muita, mas muita emoção. Duas equipes muito qualificadas se enfrentam buscando estar entre os quatro classificados à próxima fase da Taça Vitória Esportes. Os avantistas fizeram um belo trabalho e classificaram-se com a melhor campanha na fase de grupo, mas isso não significa favoritismo, pois do outro lado estará a grande equipe do Palermo que, comandado pelo técnico Rogério, apresenta um grupo qualificado com grandes jogadores. Este é o cardápio para o meio-dia na Arena Bahia. 

14h - F.C. FHÊNIX X C.A. COLÓN
A tarde inicia com um jogo de encher os olhos daqueles que estarão presentes. Fhênix e Colón protagonizarão um jogo onde as duas equipes vêm de uma evolução na competição. Ambas iniciaram titubeantes, mas com o passar das rodadas buscaram seu lugar ao sol com muita dedicação e empenho. Uma delas dará adeus ao primeiro turno, a outra consolidará sua recuperação e entra com tudo em busca do título. Os sabaleros do bairro Santa Fé buscam seu primeiro título na competição. Do lado laranja a busca pelo segundo título da SL é renovada após uma ano fora da competição. Um jogo de arrepiar!!!

16h - A.F. UNIVERSITÁRIO X CAVALO F.C.
Duas equipes estreantes em "mata" da Superliga. Os universitários classificaram-se logo em sua primeira participação no campeonato, buscaram a vaga e agora contam com a experiência e a força do grupo para chegar a sua primeira semifinal e iniciar uma caminhada firme em busca da consagração. Para o Cavalo esta será a primeira fase quente que a equipe disputará, pois ficou de fora na edição passada, mas agora promete ser diferente. Um belo jogo com duas equipes qualificadíssimas promete agitar a Arena Bahia e decidir quem será o último classificado às semifinais da Taça Vitória Esportes.

Um comentário:

  1. Voltei meninada da Super Liga. Eu e meu amigão Juca Kfouri vamos dar os palpites para a rodada de quarta de finais.
    Kilmes 1x2 Bahia. Bahia vence com a volta dos medalhões o Kilmes abre as pernas como sempre.
    Avante 1X2 Palermo. Avante só ganha amistoso e estão muito cheio da onda. Palermo ganha com o 10 aquele que é bom d+.
    Fênix 3x0 Cólon. Jogo que nem precisava ter. Todos sabem como vai termina.
    Afu 1x0 Cavalo. Cavalo cai pro time que ta melhorando. Mais o jogo vai ser bom de ver.
    Deixo meu abraço para os amigos da minha terra Muzambinho a pros craques da Super Liga. Já tenho meu palpite de campeão mais vou deixar para depois.

    ResponderExcluir