terça-feira, 7 de junho de 2016

A HORA ESTÁ CHEGANDO

Chegamos em mais uma parte decisiva da Taça Vitória Esportes, o primeiro turno da Superliga 2016 - Flash Uniformes. Sobraram quatro equipes Avante, Bahia, Cavalo e Colón, e a partir das 12h do próximo sábado elas decidem seus futuros dentro do primeiro turno do certame. Quem levar a melhor continua sonhando com o título do primeiro semestre. Aos perdedores restará os amistosos e mais de um mês longe da competição. Serão dois jogos onde não existe favorito e recheados de emoção do início ao fim. O palco será o ótimo campo da Fazendinha, em Gravataí.

12h - C.A. COLÓN X BAHIA F.C.
O primeiro jogo das semifinais promete ser épico. As duas equipes que disputam uma vaga para as finais são guerreiras, experientes, determinadas e com muitos ingredientes em seus elencos para promover um verdadeiro jogo de xadrez. Duas equipes que são pragmáticas quanto suas táticas, mas com espíritos muito parecidos. De um lado os sabaleros do bairro Santa Fé tentando alcançar seu sonhado título e levar a festa para a capital da República Rio-grandense. Já do lado de cá da ponte, o Bahia quer manter sua hegemonia conquistada na edição passada e mais uma vez largar na frente garantindo vaga à Super Final lá em novembro. Partida para enlouquecer o Presidente Baresi e acabar com os poucos cabelos que restam ao técnico Frank. Quem leva esta?
Na única partida entre as duas equipes no ano deu empate em um a um. Algum maluco arrisca um palpite?
Aguardamos para ver quem leva a melhor neste grande embate.

14h - AVANTE F.C. X CAVALO F.C
Nada mais do que um clássico da zona norte de Cachoeirinha. É esse o ingrediente especial para esta partida de semifinal na longínqua Fazendinha. Duas equipes praticamente irmãs fora de campo, mas com uma rivalidade ferrenha dentro das quatro linhas. Os avantistas vêm de um primeiro turno onde fizeram a melhor campanha entre todas as equipes da Taça Vitória Esportes, mas sabem o que isto significa?
Nada, pois o Cavalo vem embalado e quer cruzar a linha de chegada em primeiro lugar e garantir seu nome entre os grandes da SL. As equipes estarão em campo a partir das duas horas e farão o encerramento desta fase decisiva da competição. Mais uma partida onde não há como indicar um vencedor sem correr um mínimo risco de erro. Mais um CAVANTE para a história. Quem leva a melhor?
Para saber, só próximo ao pôr do sol de sábado.

A organização convida a todos para assistirem estes jogo. Pegue sua cadeira de praia, seu chimarrão e toque-se até a Fazendinha acompanhar de perto os melhores jogos da várzea metropolitana.

5 comentários:

  1. Eu ai amados da Super Liga. Os meus palpite não foram os mais certos. O time que eu torci pra ser campeão não conseguiu chegar eu estava apostando no Fênix mais não deu. Agora para Baterias Moura eu vou dar meus palpites.
    Cólon 2x1 Bahia Já que o Cólon ganhou do Fênix é o mais preparado para vencer o Bahia e ser campeão.
    Avante 1x2 Avante ganhou na sorte os penalty agora pega o Cavalo que é a melhor defesa da Super Liga.
    Esses são meus pitacos para Baterias Moura a bateria do brasileiro.
    Um abraço para nossos amigos do Kilmes e do Atleticano que hoje moram lá no céu com o Fênix.
    No nosso quadro que fim levou vamos perguntar que fim levou o Bordo Canoas?

    ResponderExcluir
  2. miltão ama tanto o Avante que aposta nele tanto na vitóriA quanto na derrota ???

    arruma lah cabeça de moringa !! heheheheh

    boa sorte a todos os times !!!
    abraços.


    Reinaldo Carlos

    ResponderExcluir
  3. Sim Reinaldo eu me equivoquei ali mais não por amor pelo Avante. Acho que vai ser um jogo bom pq vcs vem bem e o Cavalo tá embalado. Mais agora para de responder e começa a fazer gol dai eu falo de ti.
    E no quadro que fim levou queria saber que fim levaram os gols do Reinaldo?
    Será que fica no Avante até o fim do ano ou se vende mais uma vez para algum time?
    ajioajioajioajioa
    Oferecimento Baterias Moura a bateria de todo brasileiro.

    ResponderExcluir
  4. É bom jogar a super liga

    ResponderExcluir
  5. Mais uma fina para os bahianos que tem um time experiente e com um camisa nove decisivo na frente

    ResponderExcluir