quinta-feira, 10 de março de 2016

Fechamos as entrevistas com duas equipes que estarão entrando em nossa competição. Cremona e Atleticanos são equipes que foram selecionadas através das entrevistas e suas direções mostram comportamento condizente com os princípios da Superliga.


Raphael Zemolin, fundador e meio campo do Cremona RS, estreia com sua equipe em uma competição. A equipe de Eldorado do Sul tem um elenco jovem que vem treinando muito para encarar com toda seriedade a SL2016.
Como está sendo a preparação do Cremona para a edição 2016 da Superliga?
A preparação está sendo intensa, a Associação Esportiva Cremona-RS iniciou seus treinos dia 16 de janeiro com cronograma de treinamento específico em toda sessão de treino. Foram três os amistosos preparatorios: contra UFR, Avante e Divino. Todos visando a estreia na competição dia 12 de março.

Qual a perspectiva da equipe em sua participação nesta edição?
A perspectiva para esse ano é fazer um bom campeonato. O Cremona busca realizar um trabalho que dê resultados a médio/longo prazo. Se falando de superliga é cedo para alguma projeção, mas não seria surpresa ver o clube desempenhando um futebol competitivo.

Qual o ponto mais forte da equipe para chegar bem na competição e conquistar o título que não vem desde 2012?
Grupo, seriedade e empenho. Esses requisitos para uma equipe vencedora. Os resultados dos treinos e amistosos mostram uma evolução constante. Provando que estamos no caminho correto.

Você aponta alguma equipe favorita para este ano?
Candidatos ao título? Todas as equipes estão se reforçando e se empenhando para este objetivo, as reportagens que vemos mostra as equipes focadas em um só objetivo.
O campeão quer continuar sendo campeão, os times que já ganharam a competição, estão empenhados em repetir seus feitos  e os times que participarão pela primeira vez, visam um só objetivo. O favorito vai ser quem errar menos.


O comandante Jonatas é um dos representantes canoenses na SL2016. Com uma equipe que mescla juventude e experiência entra na competição em busca de uma boa colocação já na sua estreia no campeonato.
Como está sendo a preparação do Atleticanos para a edição 2016 da Superliga?
Estamos tentando deixar a família atleticanos ainda mais unida para chegar forte na competição. Nunca fizemos pré temporada mas esse ano de Superliga serão seis jogos até a estreia no campeonato.

Qual a perspectiva da equipe em sua participação nesta edição?
Como todos que disputam, o sonho é vencer mas estar entre os quatro já vai estar de bom tamanho.

Qual o ponto mais forte da equipe para chegar bem na competição?
A união da família.

Você aponta alguma equipe favorita para este ano?
Acho que o Fhênix vem bem de novo e não conheço muito as outras equipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário