quarta-feira, 30 de março de 2016

PARA FECHAR A SEGUNDA RODADA

Duas partidas complementam a segunda rodada da Taça Vitória. Os jogos cancelados no último sábado serão disputados em Cachoeirinha e Gravataí. Com estes confrontos a competição encerrará suas atividades no mês de março e voltará no próximo dia nove de abril.
VIVEIRÃO DO CANARINHO - CACHOEIRINHA
12h - F.C. PALERMO X CAVALO F.C.
A equipe do técnico Rogério vem de um grande jogo contra o campeão Bahia, o resultado não foi o esperado mesmo sendo sua estreia e as complicações de arbitragem que acabaram dando o que falar, mas agora os palerminos vêm com tudo para buscar a sua primeira vitória na competição. Pelo lado do Cavalo a equipe vem com força para mostrar que a vitória contra o Colón não foi por acaso e que o grupo está coeso e bem entrosado. É a partida para embalar de vez a equipe de Cachoeirinha ou que marcará a volta por cima do pessoal do Humaitá.

BALNEÁRIO OÁSIS - GRAVATAÍ
14h - C.A. COLÓN - F.C. FHÊNIX
Duas equipes tradicionais no certame se encontram novamente, será a primeira partida dos sabaleros contra os laranjas de Canoas após a saída do Fhênix em 2014, os pupilos de Frank Pizzolatto vêm em busca da recuperação após o insucesso contra o Cavalo na rodada inaugural da campetição. Os laranjas comandados pelo técnico David também buscam a recuperação após perderem para o vice-campeão da edição passada. Um jogo que vale muito para ambas equipes, quem perder pode ficar para trás na classificação de seus grupos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário