segunda-feira, 28 de março de 2016

TRÊS JOGOS AGITARAM O CANARINHO

Com duas partidas suspensas devido ao mau tempo o Viveirão do Canarinho sediou três grandes jogos. As partidas valeram pela segunda rodada da Taça Vitória Esportes, o primeiro turno da SL2016

A.E. CREMONA 0X3 ATLETICANOS F.C.


Os cremonenses vinham em busca da reabilitação, mas encontraram um Atleticanos motivado e com muita gana pela vitória. A primeira etapa do duelo foi bastante equilibrada e o Cremona acabou desperdiçando chances cruciais que poderiam ter mudado o cenário do jogo. A equipe de Canoas conseguiu o primeiro gol da partida em um contra ataque e saiu com a vantagem para o intervalo. Na segunda etapa os atleticanos conseguiram se impor em campo e ampliaram o placar para três a zero, fechando a partida com uma grande vitória.


KILMES S.A. 2X1 AVANTE F.C.


Os verdes de Canoas demonstraram mais uma vez a sua força e vêm forte em busca do título que escapou na temporada passada. A partida foi decidida no detalhe, o Kilmes com seu ataque veloz e habilidoso aproveitou dois cochilos avantista e marcou dois belos gols. O Avante tentava descontar, mas o gol só saiu na segunda etapa, com Thiago, de pênalti. A partir do gol avantista a partida ganhou em emoção e foi assim até o apito final do juizão. Com a vitória o Kilmes mantém os 100% e fica com a ponta do grupo um.

A.F. UNIVERSITÁRIO 1X1 BAHIA F.C.


O confronto que finalizou a rodada no Viveirão do Canarinho foi eletrizante. O AFU mostrou força e qualidade contra o campeão do ano de 2015. O Bahia entrou desconcentrado no jogo e acabou sucumbindo ao time porto-alegrense. Aos vinte e cinco da primeira etapa os universitários abriram o placar com Cristiano e saíram para o intervalo de jogo com a vantagem. O Bahia voltou mais ajeitado no segundo tempo, conseguiu equilibrar o jogo e empatou a partida com o atacante Balú. Até o fim a partida foi eletrizante, mas nenhuma das equipes conseguiu a vantagem.


As partidas entre F.C. Palermo e Cavalo F.C., assim como C.A. Colón contra  F.C. Fhênix foram transferidas para uma data a ser definida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário