terça-feira, 22 de março de 2016

VEM AI A SEGUNDA RODADA DA
TAÇA VITÓRIA ESPORTES - SL2016

Após uma rodada de abertura  espetacular no último sábado na Fazendinha seguimos com a segunda rodada. A Superliga não parará no feriado de Páscoa e segue com sua programação normal para delírio dos apaixonados pelo futebol amador. A rodada dupla terá cinco jogos divididos entre Cachoeirinha, no Viveirão do Canarinho e Canoas, na Arena Rio Grande. Confira o que teremos para o sábado:

ARENA RIO GRANDE - CANOAS
14h - F.C. PALERMO X CAVALO F.C
A equipe do técnico Rogério vem de um grande jogo contra o campeão Bahia, o resultado não foi o esperado mesmo sendo sua estreia e as complicações de arbitragem que acabaram dando o que falar, mas agora os palerminos vêm com tudo para buscar a sua primeira vitória na competição. Pelo lado do Cavalo a equipe vem com força para mostrar que a vitória contra o Colón não foi por acaso e que o grupo está coeso e bem entrosado. É a partida para embalar de vez a equipe de Cachoeirinha ou que marcará a volta por cima do pessoal do Humaitá.

16H - A.E. CREMONA X ATLETICANOS F.C.
O Cremona quer apagar a goleada sofrida na primeira rodada, para isso contará com a força de seu elenco que vai em busca dos seus primeiros pontos na competição, os cremonenses estarão em terreno hostil pois enfrentarão os atleticanos dentro de casa. Os mandantes canoenses empataram na rodada passada e agora vão em busca dos três pontos para entrar de vez na briga pela classificação do grupo dois. Um belo jogo na arena Rio Grande, será a primeira partida entre as equipes. Quem leva a melhor?

Arena Rio Grande
Av. Rio Grande do Sul, 2317.
Bairro Mathias Velho - Canoas.

VIVEIRÃO DO CANARINHO - CACHOEIRINHA
12h - C.A. COLÓN X F.C. FHÊNIX
Duas equipes tradicionais no certame se encontram novamente, será a primeira partida dos sabaleros contra os laranjas de Canoas após a saída do Fhênix em 2014, os pupilos de Frank Pizzolatto vêm em busca da recuperação após o insucesso contra o Cavalo na rodada inaugural da campetição. Os laranjas comandados pelo técnico David também buscam a recuperação após perderem para o vice-campeão da edição passada. Um jogo que vale muito para ambas equipes, quem perder pode ficar para trás na classificação de seus grupos.

14h - KILMES S.A X AVANTE F.C.
Duas equipes que fizeram bonito na primeira rodada agora medem forças no Viveirão do Canarinho. Os avantistas, mesmo não sendo os mandantes, estarão jogando em casa e conhecem o terreno. Os comandados do técnico Eder Vieira partem em busca da liderança isolada do grupo dois. Do lado dos verdes de Canoas a qualidade deve contar muito ao seu favor, com boas reposições no elenco o Kilmes vem com força na competição e quer levantar o caneco que já esteve tão próximo. Uma partida que promete muito e tem todos os ingredientes para agitar Cachoeirinha.

16h - A.F. UNIVERSITÁRIO X BAHIA F.C.
Um duelo inédito marca o encerramento da rodada de Páscoa. A.F.U. comandado pelo experiente técnico Sérgio Lara, campeão de 2013 pelo Avante, encara a equipe treinada pelo não menos tarimbado Luiz Guerra, campeão de 2015. Os universitários vêm de um empate contra o Atleticanos e demonstrou que não está de brincadeira ao buscar o resultado fora de casa e sair perdendo. O Bahia foi surpreendido pelo bom time do Palermo, mas conseguiu o revés com seu goleador Imã e saiu com os três pontos na bagagem.

Viveirão do Canarinho
Rua Espanha, 910.
Bairro Canarinho - Cachoeirinha.

Um comentário:

  1. Aqui é o Paulo Brito da charmosa Super Liga. Que jogos eim amigos.
    Palermo 2 x 1 Cavalo
    Cremona 0 x 3 Atleticanos
    Colon 2 x 1 Fenix
    Kilmes 2 x 0 Avante
    Universitário 0 x 3 Bahia
    Esse são os palpites do Brito. Feitooooooooo

    ResponderExcluir