quinta-feira, 10 de março de 2016

VAI COMEÇAR A BUSCA POR ELA


Se o tempo ajudar, a Superliga estará de volta a partir deste sábado. Com muitas novidades e retorno de campeão a SL2016 - Flash Uniformes vem com tudo para a sua oitava edição. Desde 2009 no cenário da várzea metropolitana, a Superliga vem a cada edição se modernizando e conseguindo diversos parceiros, mas isso sem deixar de lado os seus princípios: companheirismo, amizade, espírito esportivo e fair play.
Dividida em dois turnos a SL2016 terá o pontapé inicial ao meio-dia do próximo sábado valendo os três primeiros pontos pela Taça Vitória Esportes. O segundo turno, denominado Taça Elyte Academia inicia somente no segundo semestre do ano. Serão dois grupos, um contra o outro no primeiro turno e classificam-se os quatro melhores de cada grupo. No segundo turnoos confrontos se darão dentro do grupo e também se classificam os quatro de cada chave. O campeão da edição 2ão 2016 será decidido após a super final lá em novembro, caso uma única equipe conquiste os dois turnos esta será declarada campeã.016 será decidido
Vamos aos jogos da rodada inicial: 

10h - CAVALO F.C. X C.A. COLÓN - CAMPO A
Duas grandes equipes protagonizarão o primeiro jogo do certame. Cavalo e Colón vão em busca dos primeiro pontos na competição. A equipe de Cachoeirinha é mandante, mas a casa é do Colón que tentará aproveitar o conhecimento do campo e seus atalhos para buscar a vitória na largada. As duas equipes se enfrentam pela segunda vez na SL e até agora anão existe vantagem em número de vitórias, é uma para cada lado na edição passada. Um belo jogo para acompanhar pela manhã tomando um chimas.

12h - F.C. FHÊNIX X KILMES S.A. - CAMPO A
O campeão de 2012 voltou para a SL. Após um ano afastado da competição o Fhênix retorna à competição que lhe rendeu o título algumas temporadas atrás e de cara já enfrentará o vice campeão da edição passada, o Kilmes. O clássico canoense da rodada, laranjas contra vermelho, o lado de lá versus lado de cá da 116. Um jogo onde tudo pode acontecer devido a grande qualidade das duas equipes. Um belo jogo para quem estiver na Fazendinha ao meio dia.

12h - BAHIA F.C. X F.C. PALERMO - CAMPOB
O campeão de 2015 vem em busca do feito inédito e quer mais uma vez cravar seu nome no troféu da SL. O Bahia tem pela frente a gurizada do Humaita, que nas cores do Palermo vêm com muita força quer estragar os planos dos gravataienses. O confronto tem tudo para ser espetacular. Teremos surpresa ou o campeão mostrará toda sua força e mostrar que continua sendo o dono do campinho?

14h - ATLETICANOS F.C. X A.F. UNIVERSITÁRIO - CAMPO B
O jogo dos debutantes. Duas equipes estreantes em Superliga farão um duelo eletrizante a parti das 14h na Fazendinha. As duas equipes são bastante parelhas e mostraram que tem potencial em amistoso disputado na pré temporada, os porto-alegrenses levaram a melhor e agora os canoenses vão em busca da forra querendo conquistar os valiosos três pontos.

16h - AVANTE F.C. X A.E. CREMONA - CAMPOB
Promessa de um grande jogo entre duas equipes em situações diferentes na competição. Os avantistas já levantaram a taça em 2013 e vem em busca do bicampeonato. Já a equipe do Cremona pisará no gramado pela primeira vez valendo três pontos pela competição. As duas equipes se enfrentaram em amistoso disputado no inicio de fevereiro e a equipe de Cachoeirinha levou a melhora, mas agora é diferente. Agora vale taça.

A coordenação da SL convida a todos para prestigiar a nossa rodada que inicia às 12h na Fazendinha, em Gravataí. Mais informações em www.fazendinhars.com.br

Um comentário:

  1. ôôô o campeão volto. O campeão volto.
    Só jogão.
    Cavalo 0x2 Cólon
    Bahia 3x1 palermo
    Atleticano 1x2 afu
    Avante 2x0 Cremona
    Fhênix 3x0 Kilmes

    ResponderExcluir