quarta-feira, 12 de novembro de 2014

AVANTE - 3º COLOCADO DA SUPERLIGA 2014.


Faltando a Superfinal de 2014, mas o terceiro colocado nós já conhecemos.

O atual campeão da Superliga não repetiu sua arrancada de 2013, mas sagrou-se o terceiro colocado de 2014, por arrebatar a melhor campanha no geral, abaixo dos finalistas.
Com uma campanha de 12 jogos, com 5 vitórias, 4 derrotas e 3 empates, onde fizeram 22 gols e levaram 18. Mostraram uma irregularidade que não ocorreu em 2013.

No primeiro turno foram eliminados nas quartas de finais pelo Querência nas penalidades, como também aconteceu no segundo turno, após empatar desta vez com o Colón e serem derrotados novamente na loteria dos pênaltis.

Seus destaques individuais este ano ficaram nos extremos do campo, onde Leonardo figura entre os goleiros menos vazados, mesmo não terminando o ano, devido a grave lesão no joelho e ao estreante na equipe, Ademir carequinha matador, que terminou o ano com 8 gols assinalados e em 4º na tabela de artilheiros.

Para quem teve dois jogadores na seleção de 2013: Leonardo e Thiaguinho, mais o treinador do ano, Sérgio Lara. Eles ainda podem sonhar com mais alguma premiação individual no dia 29 de Novembro.

Parabéns ao Avante de Cachoeirinha, direto do Viverão do Canarinho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário