quarta-feira, 19 de novembro de 2014

SUPERFINAL


DUELO DE GIGANTES

Esta é a definição da partida que será realizada neste
sábado dia 22, as 15:30 no Palmeirinhas em Gravataí.

De um lado o Campeão do Copa Diogo Nascente, o primeiro turno, Perestroika de Porto Alegre. Do outro, o Campeão da Taça Davi Melo, o segundo turno, Russo Preto de Canoas. O encontro entre os Pretos Guerreiros e a Fúria Negra.

Sairá faísca, pois será o quarto jogo entre eles dentro da SL2014. O Russo leva vantagem com duas vitórias (pela classificatória da Copa Diogo deu Russo 2x0 e nas quartas de finais da Taça Davi deu novamente os pretos por 4x1), mas a vitória mais importante foi a da Fúria Negra, na final da Copa Diogo, onde venceu e levou o turno por 2x1. Mais um tira teima.

A campanha do Perestroika não deixa duvidas quanto a sua qualidade. Jogou 14 jogos e somou 8 vitórias; 1 empate e 5 derrotas. Fez 32 gols e levou 26. Digna de estar entre os melhores. E ainda conta com o vice artilheiro do certame, Arlisson que já anotou 12 vezes, e se marcar na final, pode se tornar o artilheiro de 2014.

Seu adversário não deixa por menos, o Russo tem a melhor campanha no geral, chegou as duas finais de turno e busca este título em sua despedida da Superliga. Entrou em campo 16 vezes, sendo 10 vitórias, 5 empates e apenas a derrota na final do primeiro turno. Marcou 38 gols e sofreu 18. Estes números os deixam como o melhor ataque e a melhor defesa da SL14. Assim como o PFC tem seu destaque no artilheiro, o Russo tem em sua defesa, onde seus dois goleiros figuram nas primeiras posições dos menos vazados esta edição. Buggy e Basílio, um dos dois sairá com este troféu, ou até os dois.

PEGUEM SUAS CADEIRAS!!
VÁ AO CAMPO!!
FAÇAM SUAS APOSTAS!!

SUSPENSOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário