terça-feira, 25 de novembro de 2014

Seleção Superliga 2014 - Atacantes

Hoje os indicados são nossos atacantes, avantes, artilheiros, matadores, jogadores que tem o fora do gol.
Os esquemas táticos variam, antigamente eram três avantes, com dois ponteiros abertos e um centroavante tradicional, o aipim. Mas hoje em dia o que mais encontra-se são equipes jogando com apenas dois atacantes, um de velocidade e um mais de "área". Ou até treinadores insanos que preferem apenas um homem á frente.
Então nossa seleção vai no tradicional 4-4-2, onde premiaremos dois atacantes mortais, pois jogador desta posição é de profissão, vem na carteira de trabalho.
Serão indicados como atacante 1 e atacante 2, e não como ponteiro e centroavante.
Esta seleção é escolhida pelos votos dos treinadores jogo-a-jogo, onde nas fases classificatórias cada voto tem peso 1, e a cada fase avançada, soma-se 0,5 pontos ao voto recebido nos jogos mata-mata.
Vamos aos nomes:

Indicados a Atacante 1:
Giovani (Delaboca), Bruno (Kilmes), Dilvan (Perestroika)
O "veterano" de indicações Giovani (2011/2012), tenta seu primeiro troféu, mas pela frente ele tem nada menos que Bruno, um dos artilheiros da SL14 e Dilvan, o Buda, Superfinalista da Superliga.
Quem levará o almejado troféu?

Indicados a Atacante 2:
Frank (Colón), Arlisson (Perestroika), Rafael (Russo Preto)
Já deste lado do ataque temos três debutantes, onde o velhinho bom de bola do Colón, Frank, corre por fora contra duas feras. Arlisson, o matador da fúria negra e artilheiro de 2014 junto ao Bruno e Rafa do Russo Preto, que além de sagrar-se campeão marcou dois golaços na grande final. Páreo duro.

Esta semana ainda serão divulgados os concorrentes a:
treinador, craque do ano e aos times fair play.

Não esquecendo que nossa festa será dia 29/11 na Churrascaria Laçador. Procure seus ingressos com seus respectivos representantes ou pelo mail: superliga2012@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário