sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Seleção Superliga 2014 - Meio Campista

Hoje os indicados são nossos meio campistas, os meias, os maestros do time, setor de pura criatividade.
Temos times hoje jogando com um, dois três e até quatro meias (meias quase volantes), mas também encontramos treinadores insanos que preferem jogar sem estes jogadores cerebrais, colocando apenas defensores em sua meia cancha. Então nossa seleção vai no tradicional 4-4-2, onde premiaremos dois meias de nascimento, pois jogador desta posição vem de berço, não se faz um brucutu ficar criativo.
Serão indicados como meia 1 e meia 2, e não como meia direita e esquerda.
Esta seleção é escolhida pelos votos dos treinadores jogo-a-jogo, onde nas fases classificatórias cada voto tem peso 1, e a cada fase avançada, soma-se 0,5 pontos ao voto recebido nos jogos mata-mata.
Assim como ocorreu na posição dos volantes, teremos somente nomes novos aos indicados, onde nenhum dos postulantes a seleção fora indicado anteriormente, nas edições passadas.
Resumindo, uma meia cancha debutante na Seleção de 2014.
Vamos aos nomes.

Indicados para Meia 1:
Fabio Carpes (Avante), Igor (Kilmes), Maicon (Russo Preto)
Uma briga acirrada, Fábio Carpes, o Pelé, maestro do Avante vai para briga com mais dois meias de muita habilidade. Tanto Igor quanto Maicon tem uma técnica apurada com muita movimentação. O que conta a favor de Pelé são seus gols, mas por outro lado seus adversários levaram seus times a fases mais decisivas. Façam suas apostas.

Indicados para Meia 2:
Paulo Ricardo (Bahia), Joel (Russo Preto), Deiviz (Time de FC)
Quem corre por fora nesta indicação é o tricolor Paulo Ricardo, mais conhecido como Gago. Pois seu Bahia não classificou em nenhum dos turnos, mas suas atuações chamaram a atenção de seus adversários. Já ele tem pela frente dois gigantes, dois finalistas de turno. Deiviz carregou o piano do TFC e conduziu um time com vocação defensiva a mais uma final, mas desperdiçou o derradeiro pênalti da final. Já Joel faz parte de um quarteto de meias de muita qualidade que o treinador do Russo tem a disposição, sendo que este ano ele e seu colega Maicon são os destaques. Tanto Joel quanto Maicon tem mais um super jogo para pontuar. Quem levará esta estatueta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário