Hoje os indicados são nossos volantes, centro médios, os cães de guarda da meia cancha. Não esquecendo que nossa seleção é escalado no tradicional 4-4-2, então serão indicados como volante 1 e volante 2, e não como primeiro e/ou segundo volante.
Esta seleção é escolhida pelos votos dos treinadores jogo-a-jogo, onde nas fases classificatórias cada voto tem peso 1, e a cada fase avançada, soma-se 0,5 pontos ao voto recebido nos jogos mata-mata.
O mais interessante é que temos somente nomes novos aos indicados, onde nenhum dos postulantes a seleção fora indicado anteriormente, nas edições passadas.
Vamos aos nomes.
Indicados para Volante 1:
Richard (Avante), Dariano (Perestroika), Xavier (Perestroika), Thiago (UPF)
Richard ou Ri, está perdido nesta briga entre dois atletas do PFC que ainda jogam a Superfinal e ao Thiago "Cadela" do UPF. Uma disputa acirrada, onde uma grande atuação na Superfinal pode levar o rodado Dariano ou até o "estrangeiro" Xavi ao título de melhor volante.
Indicados para Volante 2:
Mário (Colón), Gustavo (Perestroika), Rafael (Russo Preto), Jean (UPF)
Com Gustavo entre os indicados, o PFC toma conta desta posição com três jogadores, logo seguido por UPF que conta com dois, pois seu capitão Jean também figura no scout. Já o gigante Mário e o pequeno Rafael "Finha", correm por fora nesta batalha por um troféu de destaque. O que pesa para Finha e Gustavo, é a chance de pontuar na Superfinal, caso "detonem" com o jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário