quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Seleção Superliga 2014 - Laterais

Hoje os indicados são nossos laterais e/ou alas. Não esquecendo que nossa seleção é escalado no tradicional 4-4-2.
Esta seleção é escolhida pelos votos dos treinadores jogo-a-jogo, onde nas fases classificatórias cada voto tem peso 1, e a cada fase avançada, soma-se 0,5 pontos ao voto recebido nos jogos mata-mata.
Vamos aos nomes.

Indicados para Lateral Direito:
Francis (Kilmes), Pedro Lima (Perestroika), Petry (Russo Preto), Mauricio (UPF)

Grandes nomes disputam este troféu. Temos dois estreantes almejando: Francis, ala moderno do Kilmes e o superfinalista Pedro Lima do PFC. Por outro lado, aparecem dois "veteranos" em indicações: Mauri do UPF foi indicado em 2013, mas não levou. Nesta segunda indicação, tenta levar o troféu para casa; E por último encontramos novamente indicado William Petry. É sua terceira indicação a seleção (2011/2012), sendo o melhor lateral direito de 2011, jogando pelo Marabá. Ainda tem mais um jogo para tentar o segundo troféu!

Indicados para Lateral Esquerdo:
Rafinha (AFCEEE), Nando (Delaboca), Zeca (Perestroika), Cris (Russo Preto)

Mais uma boa luta nos canhotos. Rafinha, Nando e Zeca tem pela frente o veterano lateral do Russo, que foi o melhor lateral esquerdo da SL10, e depois de três anos volta a figurar novamente nos indicados. Rafinha, lateral impetuoso e o polivalente Nando correm por fora, pois tanto o tarimbado jogador da várzea, Zeca e Cris tem a Superfinal para pontuar e almejar o troféu.

Façam suas apostas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário